«Se as portas da percepção se vissem limpas,tudo apareceria ao homem tal como é, infinito.Pois o homem encerrou-se até ver todas as coisas pelas fendasestreitas da sua caverna»William Blake (1757-1827), O Casamento do Céu e do Inferno [1790], Lisb...
Fotografia do espetáculo As Portas da Percepção, apresentado no Teatro Académico de Gil Vicente. Com Anabela Fernandes, Nuno Fareleira e Tanya Ruivo.Por Francisca Moreira.
Fotografia do ensaio do espetáculo Revolução dos Corpos Celestes, apresentado no Museu Nacional da Ciência e da Técnica Mário Silva, Palacete Sacadura Botte. Nuno Fareleira e Mário Montenegro interagindo com dispositivo cénico.Por Francisca Moreira.
Fotografia do espetáculo As Portas da Percepção, apresentado no Teatro Académico de Gil Vicente. Com Tanya Ruivo, Anabela Fernandes, Mário Montenegro e Nuno Fareleira.Por Francisca Moreira.
Fotografia do ensaio do espetáculo Revolução dos Corpos Celestes, apresentado no Museu Nacional da Ciência e da Técnica Mário Silva, Palacete Sacadura Botte. Nuno Fareleira de pé.Por Francisca Moreira.
Fotografia do espetáculo As Portas da Percepção, apresentado no Teatro Académico de Gil Vicente. Com Tanya Ruivo, Anabela Fernandes, Mário Montenegro e Nuno Fareleira.Por Francisca Moreira.
Fotografia do espetáculo As Portas da Percepção, apresentado no Teatro Académico de Gil Vicente. Com Tanya Ruivo, Anabela Fernandes e Nuno Fareleira.Por Francisca Moreira.
Fotografia do ensaio do espetáculo Revolução dos Corpos Celestes, apresentado no Museu Nacional da Ciência e da Técnica, Palacete Sacadura Botte. Nuno Fareleira debruçado sobre a mesa, lendo.Por Francisca Moreira.
Fotografia do ensaio do espetáculo Revolução dos Corpos Celestes, apresentado no Museu Nacional da Ciência e da Técnica Mário Silva, Palacete Sacadura Botte. Nuno Fareleira e Mário Montenegro de pé.Por Francisca Moreira.
Fotografia do espetáculo As Portas da Percepção, apresentado no Teatro Académico de Gil Vicente. Com Tanya Ruivo e Nuno Fareleira.Por Francisca Moreira.
Fotografia do espetáculo As Portas da Percepção, apresentado no Teatro Académico de Gil Vicente. Com Tanya Ruivo, Mário Montenegro e Nuno Fareleira.Por Francisca Moreira.
Fotografia do ensaio do espetáculo Revolução dos Corpos Celestes, apresentado no Museu Nacional da Ciência e da Técnica Mário Silva, Palacete Sacadura Botte. Nuno Fareleira de pé, lendo.Por Francisca Moreira.
Fotografia do ensaio do espetáculo Revolução dos Corpos Celestes, apresentado no Museu Nacional da Ciência e da Técnica Mário Silva, Palacete Sacadura Botte. Nuno Fareleira de pé, lendo, Mário Montenegro ajoelhado.Por Francisca Moreira.
Fotografia do espetáculo As Portas da Percepção, apresentado no Teatro Académico de Gil Vicente. Com Tanya Ruivo, Nuno Fareleira, Anabela Fernandes e Mário Montenegro.Por Francisca Moreira.
Fotografia do espetáculo As Portas da Percepção, apresentado no Teatro Académico de Gil Vicente. Com Tanya Ruivo, Nuno Fareleira, Mário Montenegro e Anabela Fernandes.Por Francisca Moreira.
Fotografia do espetáculo As Portas da Percepção, apresentado no Teatro Académico de Gil Vicente. Com Tanya Ruivo, Nuno Fareleira e Mário Montenegro.Por Francisca Moreira.
Fotografia do espetáculo As Portas da Percepção, apresentado no Teatro Académico de Gil Vicente. Com Tanya Ruivo e Nuno Fareleira.Por Francisca Moreira.
Este trabalho marcou o início de um projecto que depois se tornou central na pesquisa artística da MARIONET: as relações Arte & Ciência. Uma abordagem que visava primeiro a aproximação entre a Ciência e o Teatro. Daí a importância para nós, ...
Parte do projecto “Sobre o Real”, iniciado com Três Horas Esquerdas este trabalho retoma uma prática de olhar a realidade experimentado pontos de vista diferentes.A ideia que serviu de base à construção deste espectáculo é tirada de uma banda dese...
Figurino usado pelo intérprete Nuno Fareleira (calças castanhas, camisa branca, blazer e sapatos), no espetáculo As Portas da Percepção.Por Pedro Andrade.
Fotografia do espetáculo Tomada de Consciência, apresentado no Teatro Inatel de Coimbra. Com Alexandre Lemos, Margarida Antunes de Sousa, Mário Montenegro e Nuno Fareleira. Por Francisca Moreira.