Identity area
Reference code
PT PT-MARIONET D-5-01-8-5
Title
Fotografia Dogod: Marionet x10
Date(s)
- 2010-11-13 - 2010-12-11 (Data da exposição )
Level of description
Doc
Extent and medium
fotografia; .jpg
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Name of creator
(2000)
Repository
Archival history
Immediate source of acquisition or transfer
Content and structure area
Scope and content
dOgOd
Estreado em Novembro de 2004 no Teatro Académico de Gil Vicente
Em parte uma síntese e uma ruptura com o trabalho anterior da companhia, provisoriamente intitulado durante mês e meio de "Coisas Que Caem Do Céu", este espectáculo parece, à primeira vista, romper com as várias vertentes do percurso que vínhamos traçando. Parece cair do céu. E cai, na verdade. Do céu que fomos criando ao longo da nossa existência. Começámos pelo céu, construímos um abrigo brilhante que agora usamos como inspiração para a nossa imaginação mais fantasiosa. As experiências que tivemos necessidade de viver até agora servem-nos de base para continuar a experimentar.
DogoD é uma reflexão sobre a comunicação, mais especificamente sobre a comunicação num espectáculo de teatro. E, enquanto objecto de experimentação, aproxima-se dos limites deste. Ao fazê-lo, oferece-nos uma questão: quando é que o Teatro deixa de o ser?
na imagem: Mário Montenegro
Estreado em Novembro de 2004 no Teatro Académico de Gil Vicente
Em parte uma síntese e uma ruptura com o trabalho anterior da companhia, provisoriamente intitulado durante mês e meio de "Coisas Que Caem Do Céu", este espectáculo parece, à primeira vista, romper com as várias vertentes do percurso que vínhamos traçando. Parece cair do céu. E cai, na verdade. Do céu que fomos criando ao longo da nossa existência. Começámos pelo céu, construímos um abrigo brilhante que agora usamos como inspiração para a nossa imaginação mais fantasiosa. As experiências que tivemos necessidade de viver até agora servem-nos de base para continuar a experimentar.
DogoD é uma reflexão sobre a comunicação, mais especificamente sobre a comunicação num espectáculo de teatro. E, enquanto objecto de experimentação, aproxima-se dos limites deste. Ao fazê-lo, oferece-nos uma questão: quando é que o Teatro deixa de o ser?
na imagem: Mário Montenegro
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- Portuguese
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- Francisca Moreira (Subject)
- Mário Montenegro (Subject)