Zona de identificação
tipo de entidade
Forma autorizada do nome
Forma(s) paralela(s) de nome
Forma normalizada do nome de acordo com outras regras
Outra(s) forma(s) do nome
identificadores para entidades coletivas
área de descrição
datas de existência
história
Locais
status legal
funções, ocupações e atividades
Mandatos/Fontes de autoridade
Estruturas internas/genealogia
contexto geral
As peças de Smith – incluindo as aclamadas pela crítica “White Hot”, “Firemen”, “PTSD” e “The Wife” – foram apresentadas no Ensemble Studio Theatre, HERE Arts Center, Labyrinth Theatre Company, PS 122, The Flea Theatre, IRT, Williamstown Theatre Festival, Eugene O’Neill Playwrights Conference, Theatre of NOTE (LA), Echo Theatre Company, West of Lenin, Seattle Repertory Theatre, Coho (Portland OR), Washington Ensemble Theatre e muitos outros.
Smith também criou e co-escreveu “Transition”, “Disinformation”, “Radioplay” e “Dutch A/V” – quatro espectáculos multimédia que foram apresentados no The Public Theatre (Nova Iorque), The Warhol Museum, Portland Institute of Contemporary Art, Museum of Contemporary Art (Chicago), Institute of Contemporary Art (Boston), Ars Nova (Nova Iorque) e On The Boards (Seattle).
As publicações incluem “Pigeon” (Dramatists Play Service), “White Hot” (New York Theatre Review), “Lotus Eaters” (Steele Spring), “Streak” (Vintage).
Prémios: Bolsa da The Playwrights of New York, Bolsa da Sloan Foundation, Bolsa Page 73, Creative Capital, MAP Fund, prémio do Los Angeles Drama Critics Circle. Graduada no programa de escrita da Juilliard School.