«Se as portas da percepção se vissem limpas,tudo apareceria ao homem tal como é, infinito.Pois o homem encerrou-se até ver todas as coisas pelas fendasestreitas da sua caverna»William Blake (1757-1827), O Casamento do Céu e do Inferno [1790], Lisb...
Fotografia do espetáculo As Portas da Percepção, apresentado no Teatro Académico de Gil Vicente. Com Anabela Fernandes, Nuno Fareleira e Tanya Ruivo.Por Francisca Moreira.
Fotografia do espetáculo As Portas da Percepção, apresentado no Teatro Académico de Gil Vicente. Com Tanya Ruivo, Anabela Fernandes, Mário Montenegro e Nuno Fareleira.Por Francisca Moreira.
Fotografia do espetáculo As Portas da Percepção, apresentado no Teatro Académico de Gil Vicente. Com Tanya Ruivo, Anabela Fernandes, Mário Montenegro e Nuno Fareleira.Por Francisca Moreira.
Fotografia do espetáculo As Portas da Percepção, apresentado no Teatro Académico de Gil Vicente. Com Tanya Ruivo, Anabela Fernandes e Nuno Fareleira.Por Francisca Moreira.
Fotografia do espetáculo As Portas da Percepção, apresentado no Teatro Académico de Gil Vicente. Com Tanya Ruivo e Nuno Fareleira.Por Francisca Moreira.
Fotografia do espetáculo As Portas da Percepção, apresentado no Teatro Académico de Gil Vicente. Com Tanya Ruivo, Mário Montenegro e Nuno Fareleira.Por Francisca Moreira.
Fotografia do espetáculo As Portas da Percepção, apresentado no Teatro Académico de Gil Vicente. Com Tanya Ruivo, Nuno Fareleira, Anabela Fernandes e Mário Montenegro.Por Francisca Moreira.
Fotografia do espetáculo As Portas da Percepção, apresentado no Teatro Académico de Gil Vicente. Com Tanya Ruivo, Nuno Fareleira, Mário Montenegro e Anabela Fernandes.Por Francisca Moreira.
Fotografia do espetáculo As Portas da Percepção, apresentado no Teatro Académico de Gil Vicente. Com Tanya Ruivo, Nuno Fareleira e Mário Montenegro.Por Francisca Moreira.
Fotografia do espetáculo As Portas da Percepção, apresentado no Teatro Académico de Gil Vicente. Com Tanya Ruivo e Nuno Fareleira.Por Francisca Moreira.
Figurino usado pelo intérprete Nuno Fareleira (calças castanhas, camisa branca, blazer e sapatos), no espetáculo As Portas da Percepção.Por Pedro Andrade.