Zona de identificação
tipo de entidade
Forma autorizada do nome
Forma(s) paralela(s) de nome
Forma normalizada do nome de acordo com outras regras
Outra(s) forma(s) do nome
identificadores para entidades coletivas
área de descrição
datas de existência
história
Locais
status legal
funções, ocupações e atividades
Mandatos/Fontes de autoridade
Estruturas internas/genealogia
contexto geral
Entre as peças de Catherine Trieschmann encontram-se “The Bridegroom of Blowing Rock”, “Crooked”, “How the World Began”, “Hot Georgia Sunday”, “The Most Deserving”, “Holy Laughter”, “OZ 2.5? e “One House Over”.
O trabalho dela tem sido produzido fora da Broadway no the Women’s Project, Bush Theatre(Londres), Out of Joint at the Arcola Theatre (Londres), South Coast Repertory, Milwaukee Repertory Theatre, no Denver Center for Performing Arts, no Geva Theater Center, no New Theatre em Sydney, no Florida Stage, no Summer Play Festival, no Actor’s Theatre of Louisville, no American Theatre Company e no Edinburgh Fringe Festival, entre outros. Tem recebido encomendas do South Coast Repertory, do Manhattan Theatre Club, do Milwaukee Repertory Theater e do Denver Theatre Center.
Recebeu o Weissberger Award, o Otis Guernsey New Voices Playwriting Award do Inge Theatre Festival, e foi duas vezes galardoada com o Edgerton New Play Award.
Escreveu o argumento para o filme Angel’s Crest que estreou em 2011 no Tribeca Film Festival e foi distribuído pela Magnolia Pictures.
Originalmente de Athens, na Georgia, vive actualmente numa pequena povoação no oeste do Kansas.